domingo, 31 de maio de 2009

INVASÃO DA RATINHA DE BOLAS


Em 2008 ela se manifestou, mas em 2009 ela invadiu......... garotinhas de 1, 2 e 3 anos estão completamente apaixonadas pela ratinha e fazendo muita festa com ela. Vamos combinar que a decoração fica linda, afinal o vermelho já é uma farra só ...........completado por bolas brancas então, que invadem tudo, desde, convites, toalhas das mesas, aventais, sofazinhos, cortinas, até lembrancinhas, não tem concorrência e se tiver, tem que se esforçar! Então é isto, Minie direto em festas e Mickey a tiracolo, olha o camundongo aí se aproveitando do sucesso da namorada. Acho que teremos que pensar em porções de queijo nas festas agora!


sábado, 30 de maio de 2009

MEIGUICE EM CORES

Quando a mãe da Cecília nos contatou pela primeira vez foi logo dizendo: “Escolhi cores que talvez vocês achem estranhas”! Foi ótimo, nós gostamos é disto mesmo, festas fora do convencional! Concordamos prontamente com as cores, curtimos o tema (ursas e ursos estavam impacientes para sair do atelier!) e colocamos as idéias e habilidades em ação. Tudo foi pensado, desenvolvido e executado em marrom e rosa e assim no último dia 23 a pequena e meiga Cecília teve a sua festa de 1 ano, na cidade de Triunfo, pertinho de POA, com toda ursolândia faceira de figurino novo..........e o Pooh, que não pôde ir (amarelo!) ficou de bico! Calma garoto, dia 06 de junho a festa é sua!


quinta-feira, 7 de maio de 2009

A GENTE COMO A GENTE É

Detalhes, detalhes, detalhes!!!!! Gente, foi uma viagem longa até estar no ar, chegou um momento que estávamos discutindo a cor de cada tracinho do pontilhado do cabeçalho, peralá, exageramos! Mas é assim que a gente trabalha, voltada para os detalhes, então não dava para ser diferente.

A Zeroaseis existe há 2 anos, antes disto uma de nós duas já trabalhava com festas, mas com a união a coisa toda se desenvolveu e organizou melhor. A gente curte trabalhar fazendo festas infantis, se diverte com eles e para eles e focamos nosso trabalho no inovar e cuidar do pequeno, chegando num trabalho final único e personalizado. Não tem repetição de festa!
Estamos fisicamente em Porto Alegre, no atelier tem sempre chimarrão (e balinhas!) e atendemos com hora marcada e se bobear a gente vem trabalhar de fantasia!