sábado, 28 de novembro de 2009

SELVA DE MENININHA

A de Alice.
S de selva.
B de bichinhos.
D de detalhes..............como a gente gosta, eles todos iniciados por uma selva colorida que o papai trouxe de viagem e a gente retocou, com todo respeito ao original. Bem (!), um toquinho feminino foi necessário né!
Parabéns garotinha pelo primeiro aninho!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A DOCE ISABELA E SUAS MARGARIDAS


As margaridas nas suas mais diversas apresentações reverenciaram a pequena Isabela nos seus 2 aninhos e ela aproveitou tudo do seu jardim e foi sem dúvida a florzinha mais serelepe, sorridente e atuante na festa.
Papai e mamãe preparam um vídeo (mami as fotos e papi o texto) e emocionaram os convidados. Só o texto já tá algo bastante sensível, imaginem isto com diversas fotos fofíssimas da pequena e músicas queridas e tocantes, ufa, foi de respirar fundo mesmo e soltar a respiração com soquinhos!

Isabela,
O tempo passou,
Horas, dias, meses, anos,
Momentos de puro encanto, nostalgia
A cada novo tempo,
menos te vejo menina,
mais te enxergo mulher ...

Bela Isa, meu pequeno pedaço de futuro,
O tempo passa rápido, eu ainda mais
a névoa do tempo paira sobre minhas têmporas,
O vento que sopra parece me alertar,
Já são dois anos de sonhos, de lembranças,
Saudade, a pedra da minha memória
Ah que saudade,
do teu cheiro de neném,

do choro da manhã,
do hálito do mamá,
Lembrança da tua lágrima,
Saudade do teu soluço,

No entanto, anseio te ver crescer,
Quero te ver mulher,
Imagino alguém a te chamar de amor,
Quero que, por ele, sejas tão querida,
Que a cada novo encontro, se encante
Ele mais do que eu, que vivo desassombrado por ti.
(Texto do pai da Isabela).

sábado, 14 de novembro de 2009

TWINS.....




..... chegando por aí ! Eles estão sendo esperados para janeiro, mas já tiveram festa, o chá de bebê(S). Com azul, bege e marrom, ursos, comidinhas gostosas e os amigos da mamãe e do papai que já estão todos corujando o Leonardo e o Rafael. Gurizes, tem muito colo esperando por vocês.

FREDERICO POR ELE MESMO!

Festas em que a própria criança seja o tema nós adoramos fazer, tanto que no nosso site tem um link só com elas. Criança não é uma delícia? A festa não é dela ? Este mundo particular não é um barato? Então borá lá, cores, elementos que a criança gosta, jeitos e gestos, tudo é fruto para imaginarmos e criarmos e sempre fica única!



RESPEITÁVEL PÚBLICO EIS AÍ O CIRCO DO ARTHUR!


UMA POR TODAS E TODAS POR UMA!

Três irmãs, três meninas, três idades e muito companheirismo. Elas estão crescendo juntas e assim comemoram seus aniversários unidas.
As Três Mosqueteiras: Martina5, Carolina3 e Valentina1!
As 3 anfitriãs receberam amiguinhas e amiguinhos na Merci Casa de Festa e o dia foi de triversão!

ALICE – 1 ANINHO!


“Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão, na minha mão, na minha mão!Quando quer comer bichinhos, com seus pezinhos ele cisca o chão...ele abre as asas, ele faz piu, piu”............e sendo esta a musiquinha preferida da Alice, os piu-pius estiveram em peso, ops, em penugem no seu primeiro aninho..............foi a festa do amarelo com um toque de rosa, claro né!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

UMA PRINCESA DE VERDADE

......assim é o momento que a pequena Maria Catharina está vivendo. Ela é m-e-s-m-o a Cinderela..............de perder seus sapatinhos pela casa afora, que ela jura serem da princesa e por isto estão espalhados pela casa, não é bagunça não! E na sua festa de 4 aninhos além da fada Bibdee, de ratinhos, príncipe e sapatinhos, ela queria gelatina azul. E assim foi! A festa teve um pouco de todo o universo da princesa, inclusive uma aniversariante vestida de Cinderela, andando na pontinha do pé e curtindo todo este mundo encantado. Para nós a curtição é entrar nesta viagem e sonhar com os pequenos!